Colaboradores da BAMIN recebem títulos de Cidadã e Cidadão Caetiteense

 

Ana Paula Dias, coordenadora de Relacionamento com Comunidades da BAMIN, e Fernando Carneiro, diretor de Operações da companhia, receberam da Câmara Municipal de Caetité o Título de Cidadão Caetiteense. A homenagem foi realizada durante sessão solene da Casa no último dia 5, data em que o município comemorou 214 anos de emancipação político-administrativa. Ao todo foram 15 títulos concedidos a cidadãos que se destacaram pelos trabalhos em prol da comunidade caetiteense, além de honrarias beneméritas para personalidades que contribuíram com relevantes serviços prestados ao município.

Ao receber a homenagem, Ana Paula declarou sua gratidão: “Vim do litoral da Bahia para o sertão, da Mata Atlântica para a caatinga e o cerrado. Estou em Caetité desde 2005. São quase 19 anos de dedicação exclusiva, pautada sempre pelo respeito, ética e transparência no relacionamento com as comunidades. Aqui virei a chave da minha vida, passando de uma estudante recém-formada em assistência social para profissional de serviço social. Gostaria de agradecer a minha família, à Diretoria e aos colegas da BAMIN, por me possibilitarem contribuir com o desenvolvimento sustentável das 32 comunidades de Caetité onde atuo”, disse.

Fernando Carneiro também aproveitou a solenidade para agradecer a honraria. Para o executivo é uma satisfação enorme se tornar cidadão honorário de uma cidade que tem personalidades importantes, como Anísio Teixeira, jurista, educador e escritor: “Sou nascido em Minas Gerais, crescido em Goiás e me considero baiano de coração. Agora, com este título, sou um baiano de fato. E, para mim, é motivo de muito orgulho. Quando vim para cá, descobri uma cidade formada por um povo extremamente acolhedor, educado, simples e genuíno. Eu tenho como objetivo, e agora como responsabilidade, retribuir isso por meio do nosso trabalho, da implantação do projeto integrado da BAMIN, valorizando sempre a mão de obra local e contribuindo com o desenvolvimento da região”, conclui.

Compartilhe

Pular para o conteúdo